14.4.10

O meu futuro

No meu futuro quero ser cantor, porque gosto de cantar para os meus fãs, como faz o «Tony Carreira».
Gosto muito das músicas dele, principalmente quando estou sozinho.
Gosto quando ele põe pessoas a chorar de alegria  e às vezes até imagino que sou eu que estou lá no palco.
Queria ter um carro como o do Cristiano Ronaldo, um Porshe. Também queria ter um casarão como o dele.
Mas o mais importante que eu quero para a minha vida toda é saúde.
E também quero é dinheiro para contruir um casarão numa zona sossegada.
Mas a casa era para a minha mãe, porque se me saísse o Euromilhões eu ia viver para bem longe da Madeira.


Luis 5ºB



Eu quero ser Médico. Gostaria de ter uma grande casa no Funchal, na Ilha da Madeira. Quero ter uma grande garagem para guardar os meus carros:estes são alguns dos carros que queria ter: um Mitsubishi Lancer, um Subaru Impreza, um Toyota Supra, um Porsche Cayman e uma Toyota Hilux Strackar 4X4. São  os meus carros de sonho.
Também quero ter um filho e uma filha, os dois de olhos azuis clarinhos e o cabelo loirinho, iguais aos da minha futura mulher.
Preciso de um grande quintal para poder brincar com os meus filhos e com os meus cães, chamados Beethoven e Saxa.
É assim que vejo o meu futuro.


Diogo Lopes, 5ºB


O meu futuro


Imagino assim o futuro que desejaria para mim:
O meu carro seria um Ferrari.
A minha casa seria grande com uma piscina, quatro andares e um quintal.
Eu seria Educadora de Infância.
Teria um filho e uma filha.
Falaria com a banda Fall Out Boy.
Teria um Ferrari vermelho com o meu nome escrito nos estofos.
Trabalharia muito para poder ganhar o meu próprio dinheiro.
Teria uma cadelinha e o seu nome seria Lulu.
Receberia em casa muitos amigos e faria muitas amizades.


Ooops!Já me tinha esquecido que queria que me saísse primeiro o Euromilhões!!


5ºB, Carlota

Sem comentários: