1.2.10

Os textos desta semana

O meu primeiro dia na Escola nova



Bem, foi muito complicado!
Ficámos perdidos; nós não sabiamos onde é que era o Refeitório... Os grandes empurraram-nos, mas depois disso tudo sabiamos que nos habituariamos à nossa nova Escola. De qualquer maneira foi bom ter conhecido a nossa nova Escola porque, apesar disso tudo, é bom ver os nossos amigos.
É pena nós não estarmos todos juntos, mas temos mais oportunidades de conhecer novas pessoas.
São muitas aulas, muitos livros, muitos professores. Quando chegamos a Sexta-feira penso:
- Que bom! A semana está quase a acabar!
As nossas fichas são muito complicadas mas assim nós ficamos a saber aquilo em que temos mais dificuldades.
A festa de Natal da Escola foi muito fixe: dançámos, cantámos e também brincámos. A nossa turma fez uma troca de presentes, foi muito engraçado.
Fiz muitas amizades;as minhas duas melhores amigas são muito divertidas. Só espero ficar na turma delas até ao décimo segundo ano.
As Segundas-feiras são boas, as Terças-feiras são ainda melhor... As minhas aulas favoritas são Área de Projecto, Matemática, Inglês, Música e E.V.T.
Não sou muito inteligente mas sei ver quando sou má ou boa para os meus amigos.
A nossa escola tem um jardim muito bonito, eu e as minhas amigas vamos para lá e rimos...
Adoro esta Escola, mas também tenho saudades da antiga...

Joana, 5ºB 

Sem comentários: